A louca dos tecidos – recebidos da Maximus tecidos finos

Louca dos tecidos

Não tem outra, a gente começa a costurar e de um momento para outro, páh, você virou a louca dos tecidos. Aconteceu comigo e vai acontecer (se não aconteceu ainda) com você. Comprar tecidos passa a ser um exercício prazeroso. Eu gosto do cheiro, de sentir as texturas, de imaginar as peças. Lembro de comprar tecidos quando eu era pequena com minha mãe, de brincar entre os rolos, imaginar um mundo encantado… mudou só a idade! haha

Tenho relato de aluna que compra tecido para guardar, só pelo prazer. Tenho relato de aluna que pede de presente tecidos, então quando os amigos vão viajar sempre trazem uns metros de lugares exóticos para presentear. E tenho relato de aluna que se sente em paz, quando a loja de tecidos é bem organizadinha por cores. Não tem como discutir, tecidos são um prazer particular em nossa vida de costuras.

Agora ainda tem uma nova modalidade de compra, que tem se tornado econômica e gostosa. A compra de tecidos online. Também é uma experiência sensorial aguçada abrir uma caixa cheia de tecidos novos. O cheiro, o toque, a ansiedade de receber pelo correio. Chegam como se fossem um presente! E assim chegou uma caixona para mim na semana passada.

Tive a experiência de fazer uma compra online na Maximos tecidos finos, eles me convidaram a experimentar como funciona o processo, para poder contar em detalhes para vocês. A loja é especializada em tecidos finos, tem um grupo no facebook onde costureiras mostram as peças que confeccionam, e vou dizer, é puro luxo. Vestidos de festa daqueles que a gente vê nos tapetes vermelhos.

Eles também tem um blog super bacana, cheio de ideias e dicas legais. O Linha Phina. Faço uma indicação especial para que assistam o reality show que eles fizeram com costureiras e blogueiras . Ficou muito bacana mesmo (Sugeri para eles fazerem um entre costureiras que são blogueiras, já pensou que legal!!! haha). Temos que prestigiar e incentivar ideias diferentes que promovam o nosso mundo de costuras!

No site tem também a opção de participar do clube da costureira. Quem participa tem descontos especiais, vantagens e carinhos como essa agenda exclusiva:

máximus tecidos finos

Uma agenda muito bacana para colocar todos os dados do cliente, medidas, tipo de tecido usado e desenhar um croqui da peça. Achei o máximo!!! E foi uma grande surpresa receber. Amo carinho e detalhes personalizados como esse.

A compra foi super assessorada, tem um chat online no site. É fácil de se encontrar, prático e o melhor, mesmo sendo voltado para vestidos de festa eu pude encontrar tecidos lindos e especiais para minhas costuras que são mais dia a dia, como vocês conhecem. Ou seja, mesmo que sua ideia não seja costurar um lindo vestido de festa, vale a pena uma passagem pelo site. A entrega foi rápida, embalado com segurança e tudo como previsto na hora do pagamento.

tecidos recebidos escola de costurar

No final fui presenteada com mais de 12 metros de tecidos que vocês vão conhecer pouco a pouco. Cada vez que eu usar um, vou avisar, até para vocês verem a versatilidade das peças. Inclusive um eu já usei para fazer essa blusinha linda hehe. Difícil me segurar!

Estou indicando pois conhecei e realmente gostei.

Um grande beijo

Diana

Talvez você goste também

2 comentários

  1. Janine disse

    Acho que sou eu a aluna que gosta dos tecidos organizados por cores! Hahaha! S2 beijos

  2. Ana Laura Queiroz disse

    Guria, que legal! A Maximus é da minha cidade natal (Toledo/PR) e fiquei muito feliz por ver alguém de tão longe falando tão bem dessa loja e ateliê… Em especial porque minha família e eu vimos essa empresa crescer…
    Parei aqui no seu blog por conta do clip que você fez e virou notícia… agora já estou inscrita o seu canal e louca por aprender mais e mais.
    A propósito, aqui em Joinville (cidade onde moro agora) participo do Programa Dicas das Blogueiras, se estiver a fim de conhecer e quem sabe dar uma entrevista ou dica, será bem-vinda, já que mora tão pertinho de nós!
    Um grande abraço e muito sucesso!

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.