Bata passo passo com molde grátis – tecido exclusivo Panólatras

Quando começamos a costurar em casa e começamos a desvendar os pequenos segredos do corte e costura, a gente sente um mundo novo se abrindo em nossa frente. Isso é tão encantador e delicioso que não dá mais vontade de parar!! Então você encontra uma peça como essa, uma bata passo a passo com molde grátis super fácil de costurar, e tem vontade de largar tudo e correr para a máquina de costura.

Mas não é só isso, quando começamos a costurar em casa, descobrimos um novo hobby/paixão/diversão que é comprar tecidos. A gente passa a gostar do cheiro de tecido novo, da textura, das cores, dos nomes, do caimento, das estampas…. ai ai… tecidos…

Mas não é todo mundo que consegue sentir o mesmo prazer e interesse por esse assunto, a maioria das pessoas não faz ideia do que estamos falando e sentido. Por isso gosto tanto de dividir as minhas descobertas e amores com vocês. Vocês conseguem me entender! hahaha

Então se você ficou curioso para descobrir de onde veio essa estampa tão linda e diferente dessa blusa que costurei, conheça o Panólatras clicando aqui! São mais de 1500 estampas maravilhosas e exclusivas para você se divertir. Não tem como não se apaixonar!

Agora assista a vídeo aula com o passo a passo e veja como é simples costurar essa peça em casa:

E como falei no vídeo esse é o link para ver o tecido que eu escolhi <3

Aqui estão seus moldes para baixar e imprimir em casa. É muito fácil, você clica no link e faz o donwload do molde. Eles vão do tamanho 36 ao 54, vai dar para se divertir e costurar muito!

Bata frente

Manga bata

Bata costas

Caso você tenha dúvidas em como imprimir os moldes em tamanho real, assista esse vídeo.

E para fazer essa peça você precisará de cerca de 1,5 metros de tecido. Como falei, eu usei o tricoline (ótimo para iniciantes!), mas você pode usar também viscose, crepe, cambraia e outros tecidos com bom caimento.

Bata Amelie PolainMolde gratis Amelie PolainEstampas panlatras

Torço para que você aproveite muito a aula e que faça batas lindas com esse molde!

Um grande beijo,

Diana

Talvez você goste também

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.