Blusa de alcinha dupla passo a passo

Uma blusa de alcinha dupla cheia de charme, essa foi a peça da última semana. Combinada com uma saia, parece que é um vestido. E isso deixa todo o trabalho ainda mais versátil. Esse é o tipo de peça que eu amo, que uso muito e que faz o ato de costurar ainda mais prazeroso.

A aula dessa blusinha foi feita ao vivo, em uma hora de muita descontração e diversão. Essas aulas acontecem toda quinta feira às 14h no canal Diana Demarchi, e eu sempre uso esse tempo tirar dúvidas em tempo real e ensinar truques de costura de forma simples e descontraída para vocês.

Já a saia é uma das aulas do meu curso de iniciantes com o Método Dcosturar, um curso que ensina a base do corte e costura de forma organizada e estruturada. Conheça mais sobre o curso aqui –> Método Dcosturar

Assista a vídeo aula com o passo a passo:

Para ter acesso a esse a todos os outros moldes da escola de costurar, você precisa ser um membro associado. Ainda não é? Associe-se agora mesmo.

Clique no link para pegar seus moldes:

Tamanho 36

tamanho 38

tamanho 40

tamanho 42

tamanho 44

tamanho 46

tamanho 48

tamanho 50

tamanho 52

tamanho 54

Para costurar essa blusinha você deve escolher tecidos com um caimento fluido, eu usei viscose, o que é uma ótima escolha. Durante a aula vocês verão a versatilidade dessa costura em que ensino acabamentos caprichados usando um revel. Vá passando o vídeo para as partes que mais te interessam.

Beijos e se precisar me chame,

Diana