Blusa de moletom infantil com molde

Costurar roupa infantil para nossos filhos ou crianças que amamos muito, é uma experiência deliciosa. Por isso trouxe essa blusa de moletom infantil com molde. Porque faz o meu coração feliz e sei que fará o de vocês também!

 

Com apenas um metro de moletom, consegui fazer três casacos tamanho quatro. Isso quer dizer que o bolso ($$$)  também fica feliz!!! E esse é o segundo grande motivo de costurar para as crianças que amamos! Sabe bem disso quem sente o frio chegando e vai no armário só para descobrir que todos os casacos do ano passado estão curtos na barriga e nos punhos… hahaha

 

No mais, é uma das coisas mais simples desse mundo da costura. Você treina colocar mangas nas cavas e fica ainda mais confiante para peças mais complexas. A chance de uma peça infantil como essa, mas larguinha, ter problema com o caimento é menor, por isso indico tranquila para quem é iniciante.

 

Essa vídeo aula e esses moldes são exclusivos para alunos da Escola de Costurar. Ainda não é? Associe-se agora mesmo!

caaco infantil passo a passo

blusa de moletom infantil

Você precisa iniciar uma sessão para visualizar o restante do conteúdo.Por favor, . Você ainda não possui uma conta de usuário? Cadastre-se!

Talvez você goste também

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.