Blusa estilo ciganinha ::: Aula ao vivo

Olá meus queridos,

Final de 2017 comecei a produzir uma aula ao vivo por semana, em uma tentativa de me aproximar ainda mais de vocês, a última aula foi uma ciganinha <3. E não é que tem sido incrível???

Para quem ainda não está companhando as lives, e falando comigo ao vivo, interagindo, perguntando e rindo, os encontros são marcados para todas quintas feiras, às 14h horário de Brasília, em nosso querido canal do Youtube!

A aula dessa semana foi uma ciganinha cheia de estilo, com várias dicas valiosas e INTEIRAMENTE com costuras embutidas. Mesmo que você não assistiu ao vivo, a aula fica gravada, então dê o play e aproveite:

Os moldes são exclusivos para alunos da escola, conheça nossos planos!

Aproveite para nos seguir no instagram- @escoladecosturar

Aqui os moldes exclusivos para vocês, meus queridos alunos, aproveitem muito!

Com cerca de um metro de tecido, você faz essa ciganinha super charmosa, de forma fácil e com esses acabamentos que deixam a peça com essa cara de profissional.

Eu usei viscose, mas vocês podem usar tricoline, cambraia, crepe e outros tecidos com um bom caimento.

Essa semana sai uma aula gravada de uma ciganinha mais complexa, e ainda mais charmosa, que essa!

Beijos,