Blusa fácil passo a passo ::: Aprenda a costurar

Olá meus amigos, sejam muito bem vindos a mais uma vídeo aula de blusa fácil passo a passo, aberta para todos, especialmente para promover o outubro rosa e a importância da prevenção do câncer de mama.

Fiquei pensando em uma forma de poder promover essa causa que eu considero tão importante e não encontrei forma melhor do que fazendo uma aula dessa blusinha rosa, para que muitas pessoas fossem atingidas também por esse nosso canal de comunicação.

O câncer de mama é hoje uma das causas de morte mais comuns entre mulheres, mas se diagnosticado no início ele tem até 90% de chance de cura. Por isso essa campanha de prevenção é tão importante, pois se você se conhecer, se tocar e fizer o auto exame, você pode em casa mesmo detectar sintomas precoces e procurar ajuda especializada. A gente as vezes tem vergonha de tocar nesse assunto e principalmente de fazer o auto exame. Vamos parar com isso! Vergonha é não se conhecer por inteira! Saiba mais sobre o assunto clicando aqui!

E para promover a campanha e tentar alcançar o maior número de pessoas que amam costura, eu produzi uma blusa simples, com decote V e transpassada. Um tipo de decote que adivinha, valoriza o busto! Também escolhi o tecido mais rosa que encontrei na loja, as fotos não traduzem seu verdadeiro tom, que é praticamente fluorescente. Usando essa blusa sou praticamente um vagalume rosa andando por aí.

Então é isso, assista essa vídeo aula, faça o auto exame, compartilhe essa ideia e seja feliz!

Para imprimir seu molde, clique no link a seguir, salve em seu computador e imprima:

MOLDE BLUSA TRANSPASSADA

Outubro rosa Blusa fácil passo a passo

Se tiver alguma dúvida ou sugestão é só me chamar, a gente vai trocando ideias e aprendendo juntos! Aliás, ensinar a costurar foi a melhor maneira que encontrei de aprender mais sobre essa paixão!

Um grande beijo, muito obrigada por tudo e até a próxima,

Diana

Talvez você goste também

1 comentário

  1. maria elissandra disse

    Oi.eu adoro seus vídeos porem o molde do casaco fácil q imprimir n deu muito certo.as medidas ficaram erradas por exemplo a cava ficou menor q a manga.posso ter feito algo errado?

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.