Blusa retrô com manga franzida passo a passo

Quem aí está precisando de uma blusa retrô com manga franzida? Uma blusa com a cara do romantismo, bem charmosa, mas muito fácil de costurar? Seus problemas acabaram!!! Essa blusinha com gola canoa vai ganhar seu coração, ainda mais se você gosta desse estilo antiguinho.

A verdade é que a gente começa a costurar e vai direto para as saias. Elas são fáceis de costurar, fácil de conseguir um bom caimento e fácil de combinar. Mas chega um ponto que começa a faltar blusinnhas estilosas para combinar, e é nessa hora que esse molde vai cair como uma luva para você.

Caso você more em uma região mais fria, faça a blusa com a manga comprida (o molde serve para isso também) e com um tecido mais pesado. Consegue imaginar ela assim? Estou louca para costurar uma para mim!

Mas para assistir essa aula e ter acesso aos moldes dessa blusa, você deve ser um membro associado do site. Ainda não é? Associe-se agora mesmo!

Costura estilo retro Blusa retro passo a passo manga franzida passo a passo

Você precisa iniciar uma sessão para visualizar o restante do conteúdo.Por favor, . Você ainda não possui uma conta de usuário? Cadastre-se!

Talvez você goste também

3 comentários

  1. Ana disse
    Você precisa iniciar uma sessão de usuário para visualizar esta página.
  2. silvanajrw disse
    Você precisa iniciar uma sessão de usuário para visualizar esta página.
  3. Angela disse
    Você precisa iniciar uma sessão de usuário para visualizar esta página.