Blusa retrô com manga franzida passo a passo

Quem aí está precisando de uma blusa retrô com manga franzida? Uma blusa com a cara do romantismo, bem charmosa, mas muito fácil de costurar? Seus problemas acabaram!!! Essa blusinha com gola canoa vai ganhar seu coração, ainda mais se você gosta desse estilo antiguinho.

A verdade é que a gente começa a costurar e vai direto para as saias. Elas são fáceis de costurar, fácil de conseguir um bom caimento e fácil de combinar. Mas chega um ponto que começa a faltar blusinnhas estilosas para combinar, e é nessa hora que esse molde vai cair como uma luva para você.

Caso você more em uma região mais fria, faça a blusa com a manga comprida (o molde serve para isso também) e com um tecido mais pesado. Consegue imaginar ela assim? Estou louca para costurar uma para mim!

Mas para assistir essa aula e ter acesso aos moldes dessa blusa, você deve ser um membro associado do site. Ainda não é? Associe-se agora mesmo!

Costura estilo retro Blusa retro passo a passo manga franzida passo a passo

Você precisa iniciar uma sessão para visualizar o restante do conteúdo.Por favor, . Você ainda não possui uma conta de usuário? Cadastre-se!