Calcinha de renda passo a passo ::: Molde grátis

Quem diria? Esse mês completamos 50 mil inscritos no canal do Youtube da Escola de Costurar. Aliás, se você ainda não se inscreveu não perca mais tempo, inscreva-se aqui! É de graça e você recebe notificações sempre que tiver vídeo novo <3  Mas em agradecimento a esse número de pessoas que me acompanham com tanto carinho, trouxe hoje uma aula muito especial, uma calcinha de renda passo a passo.

Essa calcinha é charmosa e super sexy, quem olha pode achar até muito complicado, mas eu garanto que é fácil e que você com certeza vai dar conta de costurar aí, em sua máquina caseira e amada!

Para costurar essa peça eu usei 1,1 m de renda com elastano. Essa renda você encontra em armarinhos, é vendida em rolo em metro mesmo. Super fácil até aqui. E mais um pequeno pedaço de malha para o forro e dois pedaços de elástico e pronto, você tem tudo que precisa nas suas mãos!

Para baixar e usar seu molde, que vai do tamanho 36 ao 54, clique no link a seguir:

molde-de-calcinha-de-renda-com-elastano

Se tiver dúvida de como imprimir os moldes em tamanho real, assista esse vídeo aqui.

E por fim a vídeo aula completa, para você assistir quantas vezes precisar e arrasar na confecção de moda íntima aí em seu atelier:

 

E se você gostou dessa aula e desse molde, compre seu acesso ao material exclusivo da Escola de Costurar e usufrua de todas as aulas e moldes! Conheça mais aqui.

Um grande beijo e até mais,

Diana

Talvez você goste também

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.