Como pregar bolso ::: Aprender a costurar

Quem quer aprender a pregar um bolso de forma rápida e facilitada? Hoje essa aula rápida foi feita especialmente para você!!!

Como falo no vídeo, pegue seu grande problema (que é aprender a costurar) e divida ele em pequenos probleminhas. Assim tudo parece ser mais fácil e menos assustador! Hoje você vai desvendar os grandes segredos de como pregar um bolso. Volte sempre, pois você também desvendará outros segredos desse mundo tão gostoso da costura.

Assista essa aula:

E aproveite para conhecer meu curso de corte e costura on line. Aqui você recebe o molde para baixar e imprimir em casa e a vídeo aula para acompanhar o passo a passo. Sempre estou por aqui para sanar as dúvidas e conversar com meus alunos. Você pode aprender a costurar sem sair de casa!! Dá uma olhada em como funciona clicando aqui.

E se você curte esse mundo, me siga no instagram @escoladecosturar, lá sempre tem novidades em primeira mão!

Muito obrigada por estar por aqui, um grande beijo