Fantasia infantil fácil passo a passo

Você já ouviu falar do vestido tipo fronha? É um vestido bem famoso em nossa internet mundial e muito fácil de confeccionar. E eu resolvi trazer essa proposta para vocês em forma de uma fantasia infantil fácil! Tem outras formas de costurar, mas essa que eu escolhi e dei meus toques pessoais, tem um resultado fantástico.

Está no início das suas costurices de roupa? Esse é um modelo super indicado, tem bainha para treinar, tem costura francesa para te encher de segurança, tem viés nas cavas para dar uma acabamento primoroso e tem dicas de ouro em nossa aula para você criar coragem e começar a costurar agora mesmo.

Além de uma fantasia super original e tropical, minha menina ainda ganhou um vestido novinho em folha, cheio de conforto e estilo. Pois é só tirar a linda coroa verde que o vestidinho perde o ar de fantasia. O mais puro amor em forma de tecido amarelo <3 Dá para fazer nas mais diversas cores e combinações possíveis. O modelo é super simples, mas tem obras de arte no Pinterest a partir desse molde!

Para quem quer fugir das fantasias tradicionais, quer algo diferente, especial e simples. O problema está resolvido! Me contem se vocês querem um vídeo da coroa de abacaxi também?!

fantasia infantil fácil

E essa aula é aberta e especial, tem molde para você baixar, imprimir em casa e se divertir por aí. Para pegar o seu é só clicar no link a seguir:

Molde vestido infantil Natália

E assista a vídeo aula, ensinando o passo a passo para costurar essa peça, a seguir:

Tenho muito orgulho de dividir esses trabalhos com vocês. Me enche o coração de amor receber as mensagens que vocês mandam em troca.

Já sabem que ser precisar estou aqui, basta uma mensagem para a gente conversar e se entender.

Um grande beijo e até mais

Diana

Talvez você goste também

5 comentários

  1. deborah matt disse

    Diana, adorei conhecer seu BLOG e seu Canal no Youtube!
    Será muito útil prá turma de colaboradoras da campanha “Vestidos em Algodão para as Meninas do Sertão” – Ano II! vou divulgar no meu BLOG tb!!!
    grande abraço!
    deborah

  2. FÁTIMA NÓBREGA disse

    Prezada Diana Demarchi,

    Adorei seu o vestidinho (fantasia) ABACAXI que você fez para sua menina.

    Apesar de você falar que o molde está disponível, não tive acesso ao mesmo.

    Se não for incômodo demais daria para você enviar-me pelo e-mail?

    Desde já fico imensamente agradecida.

  3. nilza ferreira alves disse

    gostei muito e facil de acompanhar e aprender