Macaquinho infantil saruel com molde

Mais uma aula ao vivo cheia de interação, dicas e amor. Nessa aprendemos a costurar juntos um macaquinho infantil saruel, uma daquelas peças fofinhas e deliciosas do mini guarda roupa de nossas meninas.

Ele é super vendável e muito fácil de fazer. Nessa aula trago dicas e ensino o passo a passo de como fazer um pate ou carcela e ainda como trabalhar com lastéx, ou seja, imperdível!!!

Agora, se você gosta de ir direto ao ponto, não tem problema! Preparei uma minutagem para você ir direto a parte do seu interesse, assim fica prático e fácil para todos. Mas olha, tem tanta dica e conversa bacana, que se eu fosse você, tiraria uma horinha para ver o vídeo completo!

4:45 como desenhar um pate ou carcela de gola

7:04 começando a encaixar as parte do pate

26:50 junção dos ombros

28:43 fazendo uma prova

30:40 viés no decote

38:50 juntando as laterais e o centro perna

42:45 bainha na perna

46:03 preparando o lastéx

48:43 fazendo teste de costura com o lastéx

52:41 pregando o lastéx na peça

59:58 despedidas e agradecimentos

E aqui uma dica, a minha abertura foi de 17 cm, ela passa tranquilamente pelo quadril, mas fica chatinho na hora de passar os braços, então sugiro uma abertura maior, cerca de 25 cm para ajudar nesse processo. É só aumentar o tamanho do pate que ensinei vocês a costurarem.

E esses moldes são exclusivos para alunos associados da Escola de Costurar, faça seu login ou conheça melhor os nossos planos!

Você precisa iniciar uma sessão para visualizar o restante do conteúdo.Por favor, . Você ainda não possui uma conta de usuário? Cadastre-se!