Mãe, dona de casa e empreendedora

Olá meus amigos,

Está completando 6 meses que larguei meu emprego para trabalhar em home office, para me dedicar com mais tempo e carinho ao meu lar aos meus filhos e também ao meu lado empreendedor, que diga-se de passagem, é super importante para mim também.

Quando fiz o vídeo contando como foi a minha decisão e meus principais motivos, tive dezenas de mensagens e emails de pessoas que vivem ou querem muito viver algo parecido. Se você ainda não assistiu clique aqui.

Mas agora fiz um balanço e posso falar para vocês das delícias e dos tropeços dessa escolha, e fiz isso nesse vídeo conversa:

Super sincera! haha

Já sabem, se precisar é só me chamar.

Beijos

Talvez você goste também

2 comentários

  1. Sandra de Souza disse

    Estou passando exatamente por isso. Hoje faz 1 mês e meio que sai do meu trabalho e confesso que estou assustada, pq meu dia nao rende, fico perdida várias vezes e muitas outras vejo q o tempo passou e nada fiz. Na primeira semana, tentei arrumar a casa, colocar as coisas em ordem, mas que nada, Até agora nao consegui, guardar as roupas que estão sobre a cadeira e muito menos limpar os vidros e no dia seguinte nao sei o que faço primeiro. Mas também estou me programando como vc faz, trabalho e cuido dos filhos e casa na parte da manhã e a tarde ignoro tudo e tento produzir. Adorei seu vídeo e mostra a vida real. Parabéns e sucesso.

  2. Amanda disse

    Muito bom Diana, arrasou!!!!
    estou aprendendo muito com você
    Grande beiji

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.