Maio – mês da costureira

Olá meus amigos,

 

Para quem não sabe, dia 25 de maio é o dia da costureira. Em comemoração a essa profissão que amo, estou preparando um mês super especial para comemorar com vocês.

 

Então é o seguinte, durante esse mês vamos ter vídeos diários no canal. Isso vai movimentar nosso ânimo e nossas máquinas de costura. Nem todos os vídeos serão aulas, vai ter conversas, histórias, humor, dicas express e projetos fáceis para todos colocarem a mão na massa.

 

Começo ensinando uma forma bem bacana de fazer o canto mitrado, que é uma forma de deixar os cantinhos das suas criações com cara de profissional e capricho.
Mas não é só isso, te convido a costurar uma toalha de piquenique que além de colocar em prática o canto mitrado, vai te dar confiança em costurar, prática nos movimentos e momentos de prazer pós costura 😉

 

Então inscreva-se no canal para ficar por dentro desse mês todo especial, e curta o início desse mês feito especialmente para você:

 

Talvez você goste também

3 comentários

  1. feisraelcardoso disse

    Linda a toalha! Não conhecia esta técnica, vou tentar fazer.

    Abs, Fernanda.

  2. Ana Paula disse

    Boa tarde. Qual o tecido seria mais indicado para toalhas? Os de algodão tem estampas lindas mas apareceria o avesso….

  3. Tânia disse

    Olá Diana, estou amando seus videos, seu jeito de explicar. Já até mandei um email pra vc.
    Estou querendo aprender a costurar, não tenho a máquina ainda, mas penso em comprar.Gostaria que me mandasse um alô. Abração.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.