Maiô retrô estilo anos 50 :: Passo a passo

Apresento para vocês o maiô retrô estilo anos 50 mais charmoso desse mundo das costuras. Confesso que resisti muito em costurar uma peça como essa em casa, em três anos de Escola de Costurar é a primeira vez que vocês encontram um tutorial como esse.

Mas adivinha o que achei??? AMEI a experiência. Nunca tinha encontrado uma peça de banho tão minha cara como essa. Valeu muito a pena o tempo gasto com essa produção, me sinto orgulhosa e estilosa (cabelo meio Sira Quiroga… hehe. Quem aí já assistiu ou leu “O tempo entre costuras”?)

Por isso, é com grande prazer que divido com vocês essa aula e esses moldes. Prazer mesmo, daquele de sentir que fizemos um bom trabalho. Torço para que aproveitem muito e costurem uma coleção de maiôs aí na casa de vocês. Acho que vou fazer mais um de poá!

Assista a vídeo aula com o passo passo, e faça login para pegar seus moldes. Caso ainda não seja um sócio da Escola de Costurar, descubra agora mesmo como usufruir dessa facilidade, clique aqui.

maiô estilo anos 50 passo a passo

Aproveite para seguir a Escola de Costurar no Instagram – @escoladecosturar

Você precisa iniciar uma sessão para visualizar o restante do conteúdo.Por favor, . Você ainda não possui uma conta de usuário? Cadastre-se!

Talvez você goste também

1 comentário

  1. ateliesposito disse
    Você precisa iniciar uma sessão de usuário para visualizar esta página.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.