O dia que larguei meu emprego para viver da costura!

Olá meus amigos,

Escola de Costurar, esse meu sonho, meu bebê… completou 9 meses! Somos hoje mais de 12 mil no facebook, mais de 6 mil no youtube, quase mil no instagram e centenas de pessoas que passam por aqui todos os dias para saber as novidades e trocar umas palavras comigo!

É muita gente minha gente.

Pessoas que nem sequer em meus sonhos mais loucos eu achei que ia atingir de alguma forma. E o resultado disso vocês tem noção de qual foi? Eu me atirei no buraco mais escuro e desconhecido que já tive o prazer de chegar perto nessa vida. Eu pedi demissão de um emprego público de 11 anos para viver esse sonho junto com vocês.

O resto eu conto nesse vídeo visceral que fala sobre vida, sonhos e decisões. Aquelas que mudam a nossa e a vida de outras pessoas também!! Tire 10 minuto desse dia e assista, principalmente se você também tem um sonho guardado no coração para realizar um dia!!!

sonho de costurar

Um grande beijo e muito obrigada por tudo!!

Diana

Talvez você goste também

10 comentários

  1. Paula Orsi disse

    Parabéns pela coragem, não é fácil. Estou em um caminho parecido com o seu, e, apesar de muita gente não me apoiar, o prazer que tenho com o que eu faço me compensa em muito nos momentos de dúvida, de trocar o certo pelo incerto (que para mim é o inverso, sabe?).
    Parabéns pela iniciativa, pelo desabafo!!! E força!!! Muita força, você está no caminho certo!!! :*

  2. Patricia Almeida Moreira disse

    Olá, Diana. Conheci você é seu blog por meio de pesquisa na internet. Pois desde que me conheço por gente, meu sonho é ter meu ateliê de costura. Amo desenhar, costurar apesar de não ser uma profissional na área. Estou estudando para chega lá. Ao ver seu vídeo, tomei mais força ainda pra continuar investindo em meu sonho. Sua garra e determinação me incentivou muito mais. Desejo -lhe muito sucesso no seu empreendimento. Continue firme em seu propósito. Você vai chega lá no seu alvo. Abç.
    Paty

  3. Renata disse

    Adorei a sua historia!! Estou mudando para o interior de SP e sonho em montar um atelier de roupinhas de meninas e acessorios. Super beijo pra vc!! Muito obrigada pelo incentivo atraves do seu exemplo.

    1. admin disse

      Muito boa sorte e vai com fé! Beijos

  4. Juliana disse

    Muita luz para você, Diana! Parabéns pela coragem e pelo incentivo a outras pessoas!

    1. admin disse

      Muito obrigada pelo carinho <3

  5. natalia disse

    adorei seu projeto, eu me senti identificada com a sua historia, e me sinto apoiada! Eu adoro costurar desde que sou uma criança; minha avo me ensinou porque eu cansei ela, mais foi o melhor tempo investido. Porque agora sou mae, profissional… mais quando vejo algo na loja, que é lindo demais, mais muito caro… me dou um jeito para me fazer em casa… e custa quase 1/3 do preço que teria pagado lá.

    1. admin disse

      Oi Natalia (Nome lindo da minha filha de 2 anos!) Realmente costurar em casa é uma maravilha. Cada dia me apaixono mais!!!! Beijos

  6. Luane Flores disse

    Amei. Obrigada pelo video eu estou passando por esse comflito da mudança.

  7. Luane Flores disse

    Ops conflito.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.