Poncho ou pelerine passo a passo

Quem estava esperando novidades para o inverno, aqui estamos! Essa poncho ou pelerine é super versátil e estilosa. O inverno esse ano tem sido rigoroso aqui no Brasil e até regiões mais quentes do país podem pensar em usar uma capa poncho como essa. Com certeza uma peça linda e atemporal para ter no armário, ainda mais quando costurada por nós.

Quando eu era criança a moda era usar poncho assim como esse, mas de lã, com uma touca com pompom. Lembranças de quem viveu sempre em lugar frio. Amo muito costurar, me sinto realmente realizada criando peças únicas e essa em especial tem todo um toque saudosista <3

Eu fiz ela infantil, mas simplesmente porque peguei um retalho de tecido que tinha aqui em casa e costurei em uma tarde. Mas a aula contempla a forma de fazer uma adulta também, imperdível! E falando em retalho, vocês lembram de que peça esse retalho veio?

casaco chanel escola de costurar

A peça original foi esse casaco estilo chanel, que costurei no inverno passado, confira o passo a passo aqui! E agora podemos sair estilo tal mãe tal filha… haha Mas confesso que estou louca para fazer uma capa poncho como essa para mim também!

Mas para assistir essa aula e todas as outras aulas exclusivas da escola de Costurar e ter acesso aos moldes para baixar, você deve ser um aluno associado. Ainda não é? Associe-se agora mesmo!capa poncho infantil (Copy) poncho infantil (Copy)

Você precisa iniciar uma sessão para visualizar o restante do conteúdo.Por favor, . Você ainda não possui uma conta de usuário? Cadastre-se!

Talvez você goste também

3 comentários

  1. melissavalsichi disse
    Você precisa iniciar uma sessão de usuário para visualizar esta página.
  2. marciaalmeida disse
    Você precisa iniciar uma sessão de usuário para visualizar esta página.
  3. priscilladipaula disse
    Você precisa iniciar uma sessão de usuário para visualizar esta página.