Quem sou eu

Diana Demarchi

Meu nome é Diana Demarchi e sou a professora dessa escola! Foi entre agulhas e tecidos que descobri uma das minhas grandes paixões, a costura de roupas, mas foi aqui que encontrei sentido para todo esse amor, ensinar pessoas que também querem entender a magia de transformar pedaços de tecidos em peças lindas!

Diana Demarchi

Eu gosto de capuccino e nunca recuso o convite de um amigo para tomar um, chamo de dieta da saúde! Já fui bombeira voluntária por oito anos seguidos, aliás, foi lá que conheci meu esposo. Ganhei minha máquina de costura em um concurso cultural, papai noel escolheu minha cartinha e mandou a máquina de costura, isso no natal de 2011, quando ela chegou eu nem fazia ideia de como passar a linha, imagina o resto! Tenho dois filhos que amo com todas as minhas forças, aprendo com eles de uma forma que nunca pude imaginar na minha vida!

 

Escola de costurar

Tenho três grandes sonhos na vida, um deles é poder estar aqui para ver o que meus filhos vão ser quando crescerem, e não estou falando de profissão! O segundo é conhecer o mundo, principalmente as partes que não são rota turística! E o terceiro é fazer diferença, para melhor, na vida das pessoas. Para realizar o primeiro cuido da minha saúde física e mental. Para realizar o segundo eu trabalho com o que eu amo e sinto que é uma questão de tempo. E para realizar o terceiro, criei a Escola de Costurar!

Comentários estão fechados