Saia lápis passo a passo – molde base

Olá meus amigos queridos,

Hoje vamos aprender a costurar uma saia lápis passo a passo. Sei que esse molde é básico e é por isso mesmo que ele voltou para nossa grade de estudo. A partir dele você consegue costurar uma infinidade de saias e por isso mesmo é muito importante ter ele guardado em sua biblioteca particular de moldes.

Essa saia é conhecida pela elegância e bom gosto. Mudando o tecido e a estampa você terá a mesma saia com um efeito completamente diferente. Eu escolhi o preto e branco por sua discrição e principalmente por ser atemporal. Mesmo assim ele carrega uma estampa de deixou a saia com cara de moderna.

Essa regata fiz com o mesmo molde da blusa de listras, se você ainda não viu essa aula vale muito a pena. Ela é aberta e pode ser assistida aqui!

Agora o molde da saia e essa aula são exclusivos para meus alunos. Só falta você aqui na Escola, associe-se agora mesmo!

saia lapissaia base molde

Você precisa iniciar uma sessão para visualizar o restante do conteúdo.Por favor, . Você ainda não possui uma conta de usuário? Cadastre-se!

Talvez você goste também

2 comentários

  1. cleusaplanalto disse
    Você precisa iniciar uma sessão de usuário para visualizar esta página.
  2. laudeci cavalcante disse
    Você precisa iniciar uma sessão de usuário para visualizar esta página.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.