Sutiã de renda passo a passo

Olha o que eu trouxe com todo carinho para vocês!!!! Um sutiã de renda estilo tomara que caia todo especial.

Essa peça pode tranquilamente fazer par com essa calcinha de renda aqui – clique para ir para a aula da calcinha. E pode ser um conjunto muito bom para você começar aquele negócio que tanto sonha 🙂

A aula é muito simples e o custo é baixo. Com esse passo a passo até quem não tem máquina de costura pode fazer um sutiã em casa. Ele combina perfeitamente com aquelas blusinhas com um decote mais profundo nas costas, ou uma blusa que não combine com as alças do sutiã tradicional aparecendo.

Sem falar no dia dos namorados que está chegando, né gente? Dá para fazer algo bem especial, dando aquele toque “faça você mesmo” que a gente tanto ama e pratica.

Assista a vídeo aula com o passo a passo:

Para fazer essa peça você não precisará de molde. Com um bojo estilo tomara que caia (esse que estou usando é um 42) e com um pedaço de renda com 18 cm de largura você já tem tudo que precisa em mãos para costurar essa peça linda.

Essa renda é elástica (e tem em todas as cores), por isso você deve medir a circunferência do busto e diminuir cerca de 8 cm. Isso vai garantir que a peça fique ajustada ao corpo e deixe tudo no lugar certo.

Eu ainda fiz um charme com um broche, isso dá aquele toque diferente e pode deixar a sua peça ainda mais valiosa! Caso você não encontre um broche, em casas de material para bijuterias tem uns pingentes lindos que podem ser costurados na peça. Cuidado e amor em cada detalhe!

E se ficar alguma dúvida lembre-se que estou aqui para te dar uma mão!

Um grande beijo,

Diana

Talvez você goste também

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.