Vestido com decote laço e molde grátis

Digo tranquilamente, 3 em cada 5 leitoras estavam pedindo para mim um molde e aula do vestido com decote laço. Como o nosso canal no YouTube atingiu recentemente a marca de 100 mil inscritos, resolvi que essa aula seria um presente para essas 100 mil pessoas, com molde grátis!!!

Indico essa aula para quem já está pensando em dar passos mais largos e um pouco mais complexos, ela não é uma aula para iniciantes. Mas sempre digo para vocês sobre a importância de sair da zona de conforto, então essa pode ser a sua chance.

Costurei essa peça toda com 1,5 metros de viscose de boa qualidade (dá para sentir no toque), essa viscose foi um presente de uma amiga querida, a Janine, e isso faz da peça ainda mais valiosa. Costurar trás esses encontros para minha vida.

Mas você pode substituir a viscose por tricoline, crepe e outros tecidos leves, mas que não sejam transparentes. Caso seja transparente, você sempre tem a opção de fazer a saia forrada também!

É incrível esse mundo virtual, que une pessoas do mundo todo em torno de um assunto tão delicioso como esse – costurar.

decote laço

Assista a vídeo aula com o passo a passo:

Clique no link correspondente ao seu tamanho para baixar o molde:

Aqui está a tabela de medidas que uso para confeccionar os moldes, você pode usar para escolher o seu tamanho ideal:

tabela-medidas

E se você ainda não tem acesso a todos os moldes da Escola de Costurar, conheça nossos planos clicando aqui!

Lembre-se de seguir a escola de costurar no instagram – @escoladecosturar

Espero muito que você aproveite os moldes, a aula e costure muito!!

Um grande beijo e muito obrigada,