Vestido com decote quadrado e manga copinho passo a passo

A peça de hoje é um pouco mais detalhada e complexa, um vestido com decote quadrado e manga copinho que indico para quem já tem um pouco mais de experiência.

 

Olha as festas de final de ano dando as caras por aí! Esse vestido te deixará elegante em inúmeras ocasiões. Se por acaso escolher fazer ele sem mangas, já tem um novo vestido. Se por acaso resolver trocar o tubinho por uma saia godê, mais um vestido! O que sempre falo para vocês, a costura é um mundo de possibildiades, basta a gente se dedicar um pouco.

 

Para fazer essa peça usei 1,5 m de sarja sem elastano. Esse tecido comprei em um passeio delicioso que fiz com duas leitoras/alunas que viraram amigas, então esse vestido é mais do que especial, sempre vai me trazer lembranças gostosas desse mundo de amizades que a costura me trouxe.

 

Mas para assistir essa vídeo aula e ter acesso aos moldes, faça login em sua conta. Caso ainda não seja um membro associado, associe-se agora mesmo!decote-quadrado-passo-a-passomanga-copinho-passo-a-passo

Você precisa iniciar uma sessão para visualizar o restante do conteúdo.Por favor, . Você ainda não possui uma conta de usuário? Cadastre-se!

Talvez você goste também

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.