Vestido com decote transpassado passo a passo

Esse é sem dúvida o vestido com decote transpassado mais charmoso e com bom caimento que já costurei! Tenho vontade de fazer ele em outras cores e estampas, de tando que estou apaixonada por esse estilo. Eu achei ele tão jovial.

Fiz ele inteirinho com um metro de tricoline, quase não dá para acreditar. Só toda a parte de viés que teve que ser feita a parte, não sobrou nem 10 cm de tecido para criar viés, mesmo assim uma economia incrível para um efeito tão legal!

Decote transpassado como esse, em geral decote em V, é muito usado para alongar e valorizar o colo e isso é  indicado para quem está um pouco acima do peso. É um tipo de vestido que faz a gente olhar no espelho e se sentir incrível.

A aula desse vestido maravilhoso, que você merece aprender e costurar, é totalmente grátis. Os moldes para baixar, imprimir, montar em casa e usar, são exclusivos para alunos associados da escola. Entenda mais clicando aqui.

Assista e aproveite a aula:

costure suas roupas decote v passo a passo vestido para iniciantes

Siga a Escola de costurar no instagram, @escoladecosturar.

Você precisa iniciar uma sessão para visualizar o restante do conteúdo.Por favor, . Você ainda não possui uma conta de usuário? Cadastre-se!

Talvez você goste também

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.