Vestido da revista Burda Style passo a passo

Esse mês escolhi a revista Burda Style Brasil para reproduzir um molde e fazer um passo a passo especial para vocês. Quando peguei o exemplar na mão e vi todas as produções não tive dúvida de qual peça eu iria costurar aqui em casa. Na edição do mês de janeiro tem um especial “tal mãe tal filha” e eu tive certeza que seria uma boa pedida para nossa produção especial!

Adoro o ar romântico que esse vestido traduz e para fazer uma sessão de fotos especial com uma menina querida é sem dúvida um conjunto lindo de se ver!

Tudo que eu ouço a respeito da revista Burda nas redes sociais é positivo e em relação ao caimento e ajuste das peças posso garantir que os moldes estão aprovados! Os modelos vão de acordo com o gosto de cada freguês! 😉

Para fazer essas peças eu usei sarja, as medidas e todas as informações que vocês possam precisar estão colocadas de forma bem completa na edição da revista.

Vejam o vídeo e se deliciem com o resultado final, torço para que você comece a costurar hoje mesmo!

vestido da revista burdacoroa de flores para o cabelo revista burda tal mãe tal filha coroa de flores para o cabelo

Um grande beijo meus amigos

Diana

 

Talvez você goste também

6 comentários

  1. SOLANGE BEATRIZ MACEDO disse

    Que fotos lindas Diana!!!!! Maravilhosas!!!! Eu estou adorando as tuas aulas. Parabéns.

  2. Barbara Regina Coêlho Pereira disse

    Amei o video, bem explicado e muito bem elaborado.Parabéns.

  3. juçara marcia bello disse

    Oi Diana, descobri seu blog,através das imagens do google sobre as revistas Burda,adorei o video ,pois busco costura infantil nos sites,e encontro bastante,mas são em espanhol,e fiquei satisfeita em encontrar um video passo-a-passo brasileiro, fico grata, e meus parabéns, o vestido é lindo!

  4. pamela mazak disse

    Oi Diana ainda nap costuro makeamo seus videos e gostaria de saber que mmaquina vc USAe qual eEU deveria ter PRA costurar variedades
    Obrigada

    1. admin disse

      Olá Pamela,
      Uso uma Janome 2030DC, comecei a costurar com ela, antes nem sabia passar a agulha em uma máquina e gosto muito! Acredito que valha a pena! Beijos.

  5. Thany disse

    Eu não tenho medo da maquina, mas sim, não sei cortar.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.