Vestido infantil com casinha de abelha passo a passo

Olá meus amigos,

Já falei para vocês que gosto de criança vestida como criança, né? Com liberdade de correr e pular, de sentir-se livre e segura enquanto voa em um abraço, de sentir o sol nos cabelos despenteados e ser feliz com pedrinhas na mão. E quando uma das minhas crianças pode fazer isso vestindo uma peça costurada por mim, não tem explicação. É ainda mais gostoso do que costurar para mim mesma! Agora se você também quiser costurar um vestido infantil com casinha de abelha como esse, assista essa vídeo aula, pegue seu molde e se divirta comigo!

Gosto de combinar vestidos assim com meias compridas, isso tem um ar tão retrô e querido que palpita meu coração! haha

E fica tranquilo, esse bordado parece difícil de fazer, mas com a explicação da aula e o molde vai ser fácil você reproduzir aí. Também escolhi colocar no molde essas manguinhas bufantes, mais uma novidade para quem está aprendendo comigo. E olha que faz tempo que tenho pedidos desse molde das pessoas que amam costurar peças infantis.

Mas para assistir essa aula e ter acesso aos moldes você precisa ser um membro associado do site. Se você ainda não é, tenho certeza que agora não vai mais resistir. Associe-se agora mesmo!

vestido com casinha de abelhaVestido infantil moldecasinha de abelha passo a passo

Assista a vídeo aula:

Para imprimir seu molde basta clicar no link a seguir e salvar em seu computador:

Molde Ariane – vestido casinha de abelha

Para fazer esse vestido você precisará de 80 cm de tricoline para os tamanho 6 meses ao 2 anos. 90 cm dos 3 aos 5. Um metro dos 6 aos 8 e 1,10 para fazer o tamanho 9 e 10. Falei tricoline, mas você pode escolher confeccionar com tecidos mais nobres, como tafetá ou cetim, imagina bordado com pérolas, você vai ter um vestido de festa!

E se você ainda não faz parte do grupo exclusivo para alunos, solicite sua entrada aqui.

Já sabem que se precisar é só me chamar.

Um grande beijo e até mais