Vestido infantil fácil

E quando a aula é uma vestido infantil fácil e lindo como esse?? Faz como??

Natalinda vai completar cinco anos… domingo temos uma festinha em casa para soprar as velinhas para essa menina que é uma poesia por si só. Costurei esse vestido com todo meu amor e carinho, do mesmo jeito que costurei uma manta enquanto esperava seu nascimento, e costurei também várias roupinhas durante seu crescimento. Do mesmo jeito que sonho que a vida nos leve daqui por diante, unidas e com muita coisa boa para dividir uma com a outra.

Por isso, mas também pelos detalhes, essa aula está mais especial do que nunca!! Os moldes são exclusivos para os alunos da escola. Mas a aula é aberta e ficou linda!!!

Clique no link para pegar seus moldes:

6 meses

Para um vestido tamanho 4, usei 1 metro de um tecido de algodão, um pouco mais leve do que o tricoline. Mas ele vai ficar lindo em tricoline, viscose, cambraia, crepe e tecidos com um bom caimento.

Beijos e se precisar me chame!