Vestido longo passa a passo com molde

Quem supera a praticidade e feminilidade dos vestidos longos? Ainda mais assim, quando o tecido sai de uma bancada de cestão, com um preço imbatível e vira uma peça tão incrível em nossas máquinas de costura. Recebi muitas mensagens pedindo um vestido longo passo a passo, então hoje vamos conversar de pertinho sobre isso!

Decidi criar uma peça inteira, com intenção de deixar o corpo longilíneo, por isso não há divisão na cintura. Também não há mangas, mas gosto desse efeito que parece uma manguinha, tenho usado bastante.

As fendas laterais estão com tudo nessa estação, então aparecem aqui para que a gente posso aprender e reproduzir. E é claro, como sempre procuro trazer técnicas e elementos diferentes em cada aula, nessa peça você vai aprender a fazer um viés lindo deixando todas as tiras das costas embutidas. A gente sabe que quanto mais capricho nos acabamentos mais valor tem uma peça.

Mas para assistir essa aula e ter acesso ao molde exclusivo, você precisa ser um membro associado. Ainda não é? Associe-se agora mesmo!

vetido-longo-passo-a-passo vestido-longo-confortavel

Você precisa iniciar uma sessão para visualizar o restante do conteúdo.Por favor, . Você ainda não possui uma conta de usuário? Cadastre-se!

Talvez você goste também

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.