Vestido tubinho passo a passo – molde

vestido tubinho

Olá meus queridos,

Trouxe hoje para vocês uma aula e um molde muito importantes para você. Vamos costurar juntos um vestido tubinho. O motivo de ainda não ter esse molde no blog? Não sei responder! Pois essa peça é tão elegante, atemporal e clássica, que já deveria estar aqui a muito tempo!

Nessa aula você vai aprender e treinar a costura de pences, zíper invisível, pregas nos ombros e um revel/forro super bacana. E com o bônus de sair desfilando por aí com uma peça única e exclusiva, mesmo que com alguns defeitinhos (faz parte no início) costurada por você mesma! Puro luxo.

Com um vestido como esse você vai de uma reunião a uma festa, só mudando os acessórios. Muito charme!

Essa aula, acompanhada do molde que vai do tamanho 36 ao 48, é exclusiva para alunos associados.
Associe-se agora mesmo para usufruir dessas vantagens!

vestido

Assista a vídeo aula:

E para baixar o molde é só clicar no link a seguir, salvar em seu computador e imprimir:

Vestido tubinho – Molde Sayonara

Para fazer esse vestido eu usei 1,3 metros de jacquard, mas você pode fazer ele em sarja, piquet, oxford.

O nome do molde é #moldesayonara, usem essa hashtag para que todas possam ver sua publicação.

Se você ainda não faz parte do grupo exclusivo para alunos, solicite sua entrada aqui , está rolando muita coisa legal lá, dá para conhecer os outros alunos, ver as peças que estão sendo costuradas a partir do mesmo molde. Eu estou amando!

E lembre-se, se precisar é só chamar!

Beijos