A escola

Quando eu comecei a me interessar por costura, procurei um lugar que falasse de forma criativa e pessoal das coisas importantes que eu realmente precisava aprender. Muitas e muitas vezes eu sonhei com esse lugar, era cheio de carinho e detalhes, daqueles que fazem bem para os olhos e para o coração. Tinha inspiração e beleza, para que eu pudesse sempre me sentir motivada. Tinha também trabalho duro e dedicação, porque eu realmente estava disposta a aprender a fina arte da costura. Mas principalmente tinha que ser moderno, pois eu queria aprender tudo isso no meu tempo e no conforto e praticidade da minha casa!

Então sem nem eu mesma perceber a Escola de Costurar começou a tomar forma dentro dos meus pensamentos, cada vez que eu imaginava o lugar que eu adoraria ter para aprender a costurar, eu na verdade estava colocando mais um tijolo virtual nessa ideia. E quando me dei conta já estava por aqui, com todo o conceito desse sonho prontinho para ser tirado do papel e colocado a disposição de pessoas que assim como eu estão em busca de um lugar bacana para aprender a costurar!

E vai ser através de vídeos, fotos, tutoriais e passo a passos que eu vou colocar em prática essa ideia, para que você encontre em um só lugar, com um misto de modernidade e retrô, tudo o que precisa para fazer da sua máquina de costura uma grande aliada de seus sonhos!

Bem vindo a nossa Escola, aqui o ensino é feito sob medida para você. Aproveite!

aprender a costurar Escola de costurar