Aprenda a costurar uma calcinha na máquina doméstica – MOLDE GRÁTIS

Calcinha na máquina doméstica?? Sim, você pode (e vai) costurar calcinhas lindas, bem acabadas e cheias de charme hoje mesmo. Mas não é só isso, essa vídeo aula faz parte de algo muito maior e vai de encontro com coisas que eu realmente acredito, como uma corrente do bem.

Desde o ano passado estou organizando um projeto para ajudar uma ONG aqui da minha região, a ONG Amigos em Ação.

Cada vez que falei dele com vocês, recebi respostas muito positivas, e isso me faz acreditar que será um sucesso!!!

Esse aqui é o projeto:

E como prometido, aqui temos a aula, cheia de dicas incríveis, descontraída, interativa e com todo meu amor:

Eu comprei 40 cm de microfibra e 40 cm de cotton, consegui com essa medida fazer 3 calcinhas de tamanho G.

Segue os moldes para impressão, torço para que vocês usem muito e que faça diferença em sua vida:

molde calcinha tamanho P

molde calcinha tamanho M

molde calcinha tamanho G

molde cacinha tamanho GG

Se você ainda não sabe como imprimir os moldes em tamanho real, esse vídeo vai te ajudar:

E conforme combinado, em agradecimento as aulas e moldes incríveis e gratuitos, você vai enviar uma peça para o seguinte endereço:

Diana Demarchi

Caixa Postal 1346

CEP 89251 972

Jaraguá do Sul – SC

Eu vou fazer a entrega oficial das peças na metade de maio, então vocês tem todo o mês de abril para produzir e enviar para mim.

Pode ter certeza que para você é um gesto pequeno, possivelmente não fará diferença nas contas da sua casa. Mas para a pessoa que receber, será um grande gesto, e o agradecimento que ela terá, mesmo não sabendo quem costurou a peça, vai atingir você e sua vida com energias muito positivas. Faça parte dessa rede do bem!!!

Siga a escola de costurar no Instagram – @escoladecosturar

Se precisar pode chamar!