Aprender a costurar – vestido de nesgas

vestido passo a passo

Quem estava curioso para ver o resultado da roupa que eu preparei com o tecido personalizado? Pois hoje você vai matar a sua curiosidade e ainda aprender a costurar um vestido de nesgas em nosso curso exclusivo de corte e costura! Com esse molde você vai poder costurar um vestido, mas também uma saia e blusa. O que sem dúvida aumenta as suas possibilidades de rentabilidade e ideias. Tudo isso com criatividade, bom humor e modernidade. Costurar as próprias peças em casa tem um ar retrô, meio romântico. Mas fora isso é uma praticidade muito grande e uma alternativa financeira bem interessante!

Como já falei para vocês o jeans estampado vai estar super em alta em nosso verão e unido a um vestido com ares lady like temos a certeza de sair por aí com um look muito estiloso. Todo o trabalho que deu a preparação do tecido com a personalização e pintura fizeram ele ter ainda mais valor para mim. Essa peça além de estar em alta ao mesmo tempo é super exclusiva e única, o que faz dela uma das minhas preferidas!

Mas para assistir essa vídeo aula exclusiva e ter acesso aos moldes você precisa ser um membro associado do blog. Associe-se agora mesmo para ter acesso a tudo que a Escola de Costurar pode te oferecer!

vestido jeans estampadovestido de nesgascorte e costura


Esse vestido eu costurei em jeans com elastano, mas você poderá fazer ele com os mais variados tipos de tecidos possíveis. Algodão, crepe, sarja, piquet, viscose e mais, pois o efeito das nesgas fica lindo em vários tecidos.

E para fazer esse vestido você precisará de 1,5m de tecido.

Clique no link para salvar e imprimir seus moldes:

vestido com saia de nesgas

Se precisar pode me chamar!

Um grande beijo e até mais

Diana