Avental infantil com molde grátis

Diana, mas para que esse aventar infantil tão fofo??? Calma, eu explico… Esse ano, ao invés de presentear minhas afilhadas com um ovo de páscoa, chamei elas aqui para uma reunião muito especial, cada uma confeccionar seu próprio ovo.

Para isso costurei um avental para cada uma, especial, com amor, com carinho de dinda e com cheiro de muitas lembranças no futuro. Tivemos uma bagunça além do esperado? Siiiimmm hehehe Mas não me arrependo nenhum pouco, quero mesmo seguir a vida tendo ideias como essa.

No instagram (@escoladecosturar) se vocês topavam um tutorial, e como a resposta foi sim, saiu um no capricho:

Aqui está o molde do avental infantil, clique no link para baixar o seu gratuitamente:

Avental Infantil

Escolha um tricoline bem fofo e faça essa peça aí. Ela é super indicada para iniciantes e pode ser usada para diversas ocasiões. Já pensou como lembrancinha de aniversário??? Puro charme!

Espero que você aproveite muito!!!

Um grande beijo,