Olá meus amigos,
Agora, para atender os alunos que estão pedindo blusinha de verão soltinha: Uma bata feminina fácil! Esse molde é super versátil e ótimo para quem gosta de conforto e charme. E olha, até para minha aluna gestante que pediu uma sugestão, esse molde serve com certeza. Quer algo mais versátil que isso? haha
A minha bata é de viscose e piquet, mas você pode usar os mais diversos tipos de combinações de tecidos e até um único do início ao fim. Crepe, renda, voil, viscose, cetim e outros mais. Dá para fazer sem mangas também e obter uma blusa mais fresquinha para o dias de calor.
E agora quero conversar uma coisa com vocês. Sempre recebo fotos lindas das peças que vocês costuram e fico impressionada com a leitura que vocês fazem do mesmo molde que eu. Usam tecidos que ficam tão melhor do que o original! Fazem detalhes que me impressionam e me fazem pensar em como não pensei nisso!! E muitas vezes eu queria que uma visse a peça da outra para entender o que falo, pois a diferença de uma costureira com outra é realmente incrível e instigante!
Então veio a querida Janine e deu essa ideia, que agora vamos colocar em prática. Cada molde vai ter um nome, e vai ser o nome de uma das minhas alunas, e ele vai ter uma hashtag específica. Esse por exemplo se chama Molde Odete. Então quando você costurar aí na sua casa essa peça, e fizer coisas incríveis com ele do jeito que sempre me deixa feliz, você vai usar a hashtag #moldeodete e dessa forma vamos poder ver todas as peças que vão sair desse mesmo molde. Interessante, né? Você vai poder se inspirar em ideias diferentes para criar o sua peça também!
Mas para ter acesso a essa aula e a esse molde você precisa ser um membro associado, ainda não é? Associe-se agora mesmo!
5 Comentários