Sorteio de aniversário de um ano da Escola de Costurar

Olá meus amigos,

Como contei em vídeo para vocês na sexta feira, a Escola de Costurar vai completar uma aninho de vida esse mês!

Assista:

E então, para começar as comemorações (que vão durar o mês inteiro), vou organizar os sorteios e contar para vocês como vai funcionar!

Sorteio número 1.

Vou sortear no dia 13/11/15, na próxima sexta feira, uma assinatura da Revista Burda! Me conte quem não quer acompanhar os moldes dessa revista, no conforto da sua casa, durante um ano inteirinho e de presente??? Pensei em presentes que fossem em comum com nosso mundo de costura de roupas, e essa assinatura veio em ótima hora para que eu pudesse simbolicamente agradecer todo o envolvimento e carinho que vocês tem comigo e com a Escola de Costurar.

Sorteio número 2.

E no dia 20/11/15, também uma sexta feira, eu vou sortear a cobiçada caixa de tecidos da loja on line Theodora cortes e tecidos. Tenho certeza que se você acompanha meu trabalho também conhece Thalitha Theodora, uma mulher super carismática e que é uma referência em tecidos na internet. Ganhar uma caixa de tecidos é uma delícia (eu já ganhei…), além de um exercício de criatividade, já que ao invés de você escolher o tecido para seu projeto, você terá que escolher o projeto para seu tecido. Adoro.

E para concorrer a esses dois prêmios super desejados em nosso mundo de costuras de roupas você só precisa deixar um comentário nesse post, aqui no blog mesmo, deixando seu nome e email para a gente poder entrar em contato caso você seja o ganhador ou ganhadora. Comentou já está concorrendo!

Sorteio número 3.

Será no dia 27/11/15 e é uma máquina de costura novinha em folha para você ter um atelier cada vez mais completo e equipado! Principalmente se você tem da costura uma profissão, você precisa ter um arsenal de apoio digno de profissional! Mas… esse sorteio é exclusivo para membros associados da Escola. Essa foi a forma que escolhi para homenagear e agradecer a todas as pessoas que acreditaram e confiaram em mim nesse primeiro ano de vida. E o sorteio vai funcionar assim, é membro associado? Já está concorrendo. Ainda não é? Associe-se agora mesmo, tenha conteúdo exclusivo, moldes, vídeo aulas e ainda concorra a essa máquina de costura especial! (Se você estava esperando uma chance para se associar, sem dúvida a hora chegou!).

A única regra que existe nessa brincadeira é ter um endereço de entrega no Brasil para a gente poder entregar direitinhos os prêmios. E lembro que essas imagens são ilustrativas e por motivo de forças maiores (como falta de estoque por exemplo) os prêmios podem ser alterados para outros similares.

E por fim o meu convite para o DCT – Dia de compras de tecidos e artigos de costura!

Interessados favor mandar e-mail para saber mais informações e participar da primeira edição desse evento que (torço muito) vai se estender para outros estados! Então se você for de Joinville e regiãio escreva para contato@escoladecosturar.com.br para saber de todos os detalhes quentinhos dessa aventura!

Mais uma vez muito obrigada a todos vocês, por tudo!

Aguardem o presente que estou fazendo especialmente para vocês 😉

Beijos e até mais