Blusa com babados fácil – molde infantil

roupa infantil molde

Quem gosta de criança vestida de criança? Então, especialmente para você, a aula de hoje trás o molde de uma blusa com babados fácil que está um “babado” haha

Tanto para quem costura para seus próprios filhos e netos, quanto para quem já está dando passos lindos em direção a seu negócio próprio, essa blusinha é um arraso e faz um sucesso danado! Não tem quem não se apaixone por seu estilo e beleza. E se você junta uma menina como a minha, com cara de criança sapeca, e coloca uma blusinha frufru como essa… fica apaixonante!

Vocês viram que eu estou caprichando mais nos moldes infantis, né? Estou pensando em trazer uma semana um adulto, na outra um infantil e assim por diante. É que a procura por esses moldes é grande e acho que dessa forma dá para atender todo mundo. E para as mães de meninos, fiquem tranquilas, já estou planejando umas peças para vocês!

O molde vai do tamanho 1 ao 10, e é só você baixar e imprimir no seu computador. Fácil e prático. E seguindo a vídeo aula com dicas de quantidades de materiais, tenho certeza que essa blusa vai ser fichinha para você aprender. Mas essa é mais uma peça exclusiva dos meus membros associados! Ainda não é? Associe-se agora mesmo!

Uma peça em conta que pode te ajudar a juntar uma grana extra ainda esse ano!

costurar roupa infantilblusa infantil passo a passoblusa com babados fácil

Para salvar o molde em seu computador e imprimir em casa é só clicar no link:

Molde babado infantil

E para fazer essa blusa eu usei um tricoline decoradinho, ele tem uns amassadinhos na própria fibra, um charme. Mas você pode usar o tecido de algodão mais lindo que você achar! Tricoline realmente é o mais indicado.

E você vai precisar de cerca de 55 cm para fazer o tamanho 10. Eu fiz o tamanho 2 e usei 45 cm. Como eu disse é bem em conta! E a parte da gola eu use essa barra de lese, 1 metro e 30 já dá esse efeito lindo! Mas você também pode usar tecidos branco. Então deve costurar ele duplo, costura do avesso um lado e deixa o outro aberto, depois é só franzir e fazer a mesma coisa do vídeo.

O laço é mais 15 cm de comprimento por 70 cm de largura. E dessa forma que eu ensino no vídeo fica muito fácil de fazer, até para quem não tem prática nenhuma! E usem a minha dica de não costurar e sim fixar ele com uma pregadeira, pois costurado, depois de lavar, fica muito difícil fazer ele ficar lindão desse jeito. Então o melhor a fazer é tirar para lavar! haha

Dúvidas minha gente, é só me chamar!

Um grande beijo e até mais