Blusa de alcinha para iniciantes – com molde

blusa de alcinha para iniciantes

Quem quer aprender a costurar uma blusa de alcinha para iniciantes? Muitas de vocês, eu sei! Esse é um pedido em comum de várias alunas, e eu concordo, pois moldes básicos são muito importantes para ter na sua coleção particular de moldes, eu sempre bato nessa tecla!

Versátil e estilosa, essa blusinha vai na festa e na praia, um coringa poderoso para o nosso super verão. Pode ser feita em cetim e ganha um ar um pouco mais glamouroso, perfeita para quem gosta de conforto sem perder o charme. E olha a estampa que eu encontrei! Sombrinhas! Achei tão divertida essa estampa que segurei o tecido na hora! Menos de 4 reais na loja de tecido em quilo, super economia e amor! Bem do jeitinho que eu mais gosto.

Venho falando a dias, pensa em um presente bacana e carinhoso para dar nesse natal. Vai começando agora e garantindo uns presentinhos cheios de estilo para as festas de final de ano! Quem não ia adorar ganhar??

Nessa aula você vai ter dicas, truques e o passo a passo dessa peça simples, por isso mesmo que indico para quem está iniciando suas aventuras na costura. Além do molde, é claro, para que você possa hoje mesmo costurar essa peça aí na sua casa.

Mas para ter acesso a essa vídeo aula acompanhada de molde você precisa ser um membro associado. Ainda não é? Associe-se agora mesmo!

blusa de alcinha com molde

 

Clique no link a seguir para imprimir seu molde:

Blusa de alcinha – MOLDE

E para fazer esse projeto você precisará de 60 cm de tecido. E ele pode ser malha, viscose, cetim, seda, crepe, cambraia, neoprene e vários outros tecidos, como eu disse, essa é uma peça muito versátil.

E já sabem, se precisar é só chamar, estou sempre por aqui!

Um grande beijo e até mais

Diana