Blusa de listras – costura fácil para iniciantes

Essa blusa de listras estava a semanas na promessa. Pois então, ela está aqui! Costura fácil para iniciantes e com uma aula cheia daqueles truques que a gente tanto ama aprender!

Com ela vou fechar a temporada de verão 2016/2017, de agora em diante teremos mais peças quentinhas, tecidos pesados e aquela coisa chique, maravilhosa e que nos deixa super elegantes no inverno —> pijamas. hahaha (aquele maiô que prometi, vai ficar para os primeiros raios do próximo verão, sério).

Quem acompanha o blog e as redes socias, sabe que essa blusa é uma vitória, foi costurada no mês de janeiro e simplesmente não me serviu. Tive que me realinhar e retomar as rédeas do dia a dia para retomar meu peso e medidas (quando a gente vive com a fita métrica na mão é fácil ver elas mudando), ainda falta um pouco para chegar onde quero, mas as blusas já voltaram a servir!

Para assistir essa e as outras aulas da Escola de Costurar, você deve ser um membro associado. Ainda não é? Associe-se agora mesmo!

blusa de listras passo a passo


Clique no link para baixar seus moldes:

Blusa listras frente

Blusa listras costas

Costurei a peça toda em tricoline, um tecido super indicado para esse modelo e caimento. Mas você pode optar por fazer sem listras, também vai ficar super charmosa!

Se você ainda não faz parte do nosso grupo no face, solicite aqui (e me avise se eu não te incluir).

Já sabem que se precisar é só me chamar.

Beijos

Diana