Blusa de moletom feminina: confira o passo a passo com molde

Que tal uma peça meia estação? Essa blusa de moletom feminina super fácil de fazer é para quem gosta de costurar roupas em casa ou já confecciona para utilizar na passarela da vida real.

Pensando em trazer peças práticas e muito confortáveis, resolvi fazer essa aula ao vivo, cheia de interação e boas vibrações, AMO!

A blusa de moletom feminina ficou bem do jeito que amo. Prática, estilosa e confortável. Dá para alongar a manga e fazer uma outra peça diferente.

Também dá para colocar punhos na manga e na parte de baixo. Ou seja, você consegue criar sua coleção particular apenas usando sua interpretação e criatividade. Eu mesma quero costurar uma desse modelo em cinza, acho tão estiloso…

Os moldes são exclusivos para alunos da Escola de costurar, ainda não é aluno? Clique aqui e descubra como se tornar um 🙂

Passo a passo para costurar o moletom

Como te disse, essa blusa de moletom feminina é uma peça coringa para o guarda-roupa de todas as mulheres, afinal, ela sempre entra em ação quando a temperatura cai um pouquinho, ou até mesmo para ir ao cinema.

Nesta vídeo aula, você aprenderá a fazer todo o passo a passo da confecção do moletom, desde o posicionamento do molde, corte do tecido, até a fase de acabamento na máquina de costura doméstica.

O legal de acompanhar toda a vídeo aula é o fato de ter sido ao vivo, o que possibilitou momentos para que eu pudesse tirar dúvidas dos nossos internautas. Isso quer dizer, a dúvida deles, pode ser a mesma que a sua. Então confira o vídeo na íntegra, anote as dicas e arrase na costura!

Baixe aqui seu molde da blusa de moletom feminino

Clique no link abaixo para pegar seus moldes de acordo com os tamanhos que você deseja trabalhar:

tamanho 36

tamanho 38

tamanho 40

tamanho 42

tamanho 44

tamanho 46

tamanho 48

tamanho 50

tamanho 52

tamanho 54

Essa blusa ficará linda em vários tipos de malha, como lã em malha, moletinho, além de diversos tipos de moletom, desde que a malha tenha um caimento fluido.

Eu também sobrepus a manga do molde sobre as partes de forma que vocês possam economizar na hora da impressão. Aí é só transferir a manga para outro papel

Quer outra dica também para os dias mais frios ou um evento mais chique? Então confira abaixo o molde de um casaco estilo chanel super charmoso. Clique na imagem abaixo e faça o download dos moldes do casaco.

baixe seu molde - casaco chanel - costureira de mao cheia - escola de costurar

Otimize tempo e torne-se um expert na costura

E para você que acha que está aprendendo devagar e quer dar uma acelerada para conseguir produzir mais peças e aumentar sua renda, essa dica super especial.

Com o nosso Programa de Formação Costureira de Mão Cheia você consegue, em apenas 3 meses, se desevolver na costura a fim de começar a confeccionar para vender e criar uma renda entre 2 e 5 mil reais por mês.

O Curso é dividido em módulos de acordo com o seu nível e possui um método eficaz para você aprender a utilizar sua interpretação, novas técnicas e sua criatividade para confeccionar roupas com a sua identidade.

Confira mais sobre o curso, clique abaixo e conheça todas as vantagens do Costureira de Mão Cheia.

Banner-Costureira-de-Mão-Cheia