Blusas femininas de alcinha – confira esse molde simples e prático de costurar

blusas femininas de alcinha para iniciantes

Quem quer aprender a costurar modelos de blusas femininas de alcinha para iniciantes? Muitas de vocês, eu sei!

Normalmente essas camisas são pedidas por várias alunas, e eu concordo, pois moldes básicos são muito importantes para ter na sua coleção particular, eu sempre bato nessa tecla!

Versátil e estilosa, esse modelo de blusinha vai na festa e na praia, um coringa poderoso para o nosso super verão.

Também pode ser feita em cetim e ganha um ar um pouco mais glamouroso, perfeita para quem gosta de conforto sem perder o charme.

E olha a estampa que eu encontrei! Sombrinhas! Achei tão divertida que segurei o tecido na hora! Menos de 4 reais na loja de tecido em kg, super econômica! Bem do jeitinho que eu mais gosto.

Confira então o passo a passo completo para costurar esse e mais outros moldes de blusas femininas de alcinhas em nossa área vip. Associe-se agora mesmo!

Aprenda a costurar blusas femininas de alcinha: molde simples!

Nessa aula, você vai ter dicas, truques e o passo a passo dessa peça simples. É por isso mesmo que indico para quem está iniciando suas aventuras na costura.

E vale lembrar que é importante prestar atenção direitinho na aula porque eu costumo responder a diversas dúvidas, além de dar dicas especiais que você pode levar tanto para essa confecção, quanto para as outras que você pretende fazer.

Então clique abaixo para assista a aula completa, desde o corte do tecido até o acabamento da peça na máquina de costura doméstica. Anote as dicas e arrase na costura!

Baixe o seu molde da blusa

Clique no link a seguir para imprimir seu molde:

Blusa de alcinha – MOLDE

E para fazer as suas blusas femininas de alcinha, você precisará de 60 cm de tecido, podendo ser malha, viscose, cetim, seda, crepe, cambraia, neoprene e vários outros tecidos, como eu disse, essa é uma peça muito versátil.

Vire um expert na costura em apenas 3 meses!

Sabemos que algumas alunas têm muita ansiedade de querer aprender rapidamente para começar a costurar as peças que são mais detalhistas e precisam de mais técnicas.

E foi pensando nisso que criamos o nosso Programa de Formação Costureira de Mão Cheia. Nele, você tem acesso a um programa de 3 meses, separado por níveis (iniciante, intermediário e avançado), focado totalmente em um método de aprendizagem para otimizar seu tempo.

Isso porque em apenas 3 meses você consegue dar o start na sua carreira profissional no mundo da costura, com toda a base para costurar o que você quiser!

Quer conhecer mais sobre o Costureira de Mão Cheia? Então clique e conheça mais sobre esse curso de corte e costura online que já formou mais de centenas de costureiras e costureiros em todo o Brasil.