Calça legging feminina: saiba como costurar na máquina doméstica

Sim, a nossa aula de hoje é uma calça legging feminina, que tal?

Fiz questão de costurar ela inteirinha na máquina de costura doméstica para poder falar com vocês sobre essa experiência.

Dessa forma, vocês conseguem entender como funciona o processo de costurar malha na máquina de costura doméstica e pode praticar com outras peças de roupas seja de esportes ou até para o dia a dia.

Além do mais, essa vídeo aula está recheada de dicas para você usar nas suas confecções.

Confira a seguir o passo a passo completo para costurar uma calça legging feminina na máquina sem mistério!

Costurando uma calça legging na máquina doméstica

curso costureira de mão cheia da escola de costurarExiste uma grande dificuldade, principalmente de quem está iniciando na costura, em costurar malha na máquina doméstica.

Porém, fiz esse vídeo justamente para te ensinar dicas de como fazer isso se tornar possível.

Essa é uma aula especial porque você conseguirá anotar dicas de corte e costura para levar para suas outras confecções, então fique atenta(o) a todos os detalhes da vídeo aula.

Confira o passo a passo para costurar a calça legging feminina em casa, desde o corte do tecido com o molde, até a fazer de acabamento da peça na máquina de costurar.

Assista ao vídeo abaixo, anote as dicas e arrase na costura.

Receba o seu molde gratuito

Para que você possa praticar em casa, clique na imagem abaixo e receba o seu molde da calça legging feminina gratuitamente.

baixe seu molde - casaco chanel - costureira de mao cheia - escola de costurar

Gostou da calça legging? Eu costurei a minha em malha suplex. Normalmente a malha é vendida em quilo e tem cerca de 1,80 metros de largura. Eu comprei 1 metro e costurei uma calça tamanho 44 tranquilamente.

Aprenda a costurar do zero e torne-se uma profissional em até 3 meses

Se você é iniciante e quer fazer da costura o seu ganha pão ou uma opção de renda extra, então essa dica é para você!

Criamos o Programa de Formação Costureira de Mão Cheia, onde centenas de costureiras e costureiros saíram do zero e conseguiram se profissionalizar em apenas 3 meses, ganhando entre R$2 mil a R$5 mil reais mensais, trabalhando em casa com a costura.

Nosso curso de corte e costura é totalmente online, separado em módulos com diferentes níveis de acordo com seu conhecimento na área. Além disso, possui suporte da nossa equipe, acesso a um material completo de noções básicas, modelagem, técnicas, dentre outros fatores importantes que você precisa saber para ser uma profissional da costura.

Gostou? Para conhecer mais sobre o curso, clique na imagem abaixo e tire todas as suas dúvidas.

Banner-Costureira-de-Mão-Cheia