Corte e costura – gola V passo a passo

gola v fácil

Olá meus amigos,

Hoje vamos aprender a costurar juntos em nosso curso de corte e costura uma gola V passo a passo. Esse é um pedido de várias alunas e um aprendizado que realmente vale a pena em nossas aulas.

Além disso eu ensino a fazer todo o acabamento embutido, de forma que fique perfeito na parte da direita e também no avesso. Coisa linda de ver e aprender! Esse tipo de truque que gosto de mostrar para vocês, sem dúvida são esses detalhes que fazem toda a diferença nesse curso de custura.

A gola V valoriza o busto, e esse corte de ombro a ombro é puro charme. Uma peça inteira preta, mas com o detalhe de ter um zíper de jaqueta nas costas, super fácil de aplicar, outro tópico que ensino nesse vídeo.

E esse tecido é um piquet especialmente  recebido da loja Theodora cortes e tecidos, super recomendo.

Mas para ver essa e todas as outras vídeo aulas exclusivas da Escola de Costurar você precisa ser um membro associado. Associe-se agora mesmo por apenas R$ 69,90 por ano! E se você já é nosso aluno faça seu login e desfrute de mais essa aula!

gola v passo a passocostura passo a passoacabamento passo a passo

Para fazer essa blusa você vai precisar de 1,3 metros de tecido, esses recortes e o revel pedem mais tecido. Eu usei piquet, que é um tecido mais encorpado e bem fácil de costurar, mas você pode fazer de sarja, jacquard, tricoline, neoprene, viscose e tecidos de algodão em geral.

Para baixar o molde em seu computador e imprimir em sua casa é só clicar no link:

molde blusa gola V

E se ficou alguma dúvida é só me escrever!

Beijos e até mais