Casaco de lã feminino: Aprenda a costurar lã na máquina doméstica

Casaco de lã feminino costurado na máquina doméstica? Temos!

Essa peça é aquela super charmosa e quentinha, que lembra aconchego e chá quentinho. Além do tecido, modelei nela um bolso grande que remete a esse conforto que falei.

Esse casaco de lã feminino é o tipo de peça que vale ter uma no armário para aqueles dias de outono que teimam em esfriar um pouco mais quando o sol vai embora.

Além disso, é super simples de costurar e indicado também para você que está iniciando no mundo da costura. Ou seja, nesse passo a passo a seguir você aprenderá a costurar não apenas para esta peça, mas também dicas que poderá usar para qualquer outra confecção que queira fazer.

Então confere a seguir a vídeo aula completa para costurar o casaco de lã feminino e mãos à obra!

Passo a passo para costurar o casaco de lã feminino

Esse casaco é um coringa no armário de qualquer pessoa, principalmente para quem gosta de viajar para lugares mais frios ou mora em uma região que tem inverno.

Por isso, é uma ótima pedida para sua coleção de outono e inverno.

Além de ser super simples de fazer, embora a malha seja um pouco mais delicada de costurar na máquina, eu te ensino qual a melhor agulha para usar na hora de confeccionar esse modelo super charmoso.

Confere abaixo a vídeo aula completa com todas as dicas para você arrasar na costura desde o uso do molde do casaco de lã feminino até o acabamento da peça na máquina de costurar doméstica.

Receba aqui o molde do casaco

Clique na imagem abaixo e receba o molde do casaco de lã feminino para costurar em casa.

baixe seu molde - costureira de mao cheia - escola de costurar

Para costurar esse casaco, eu usei essa lã, mas outros tipos de malha bem leve também ficarão legais.

A largura da malha é diferente da largura de tecido plano, tem algumas que chegam a 1,9 m e, quando for assim, você consegue costurar uma peça inteira com apenas um comprimento.

Torne-se uma profissional no ramo da costura aprendendo em casa

Imagina aprender todos os passos para costurar qualquer peça de roupa sem sair do conforto da sua casa?

Isso mesmo, pensando em trazer aos nossos alunos da Escola de Costurar um curso completo, otimizado e recheado de materiais, criamos o Costureira de Mão Cheia.

Esse programa de formação já realizou o sonho de centenas de costureiras e costureiros no Brasil que viram nesse método, uma oportunidade de se desenvolver profissionalmente alcançando renda extra sem sair de casa.

O Costureira de Mão Cheia é separado em níveis e conta com aulas e suportes ideais para você aprender, desenvolver suas habilidades e técnicas da costura em apenas 3 meses. Ou seja, aprenda a costurar do zero e torne-se um profissional da costura sem sair de casa!

Clique na imagem abaixo e conheça mais sobre o Programa de Formação Costureira de Mão Cheia.

Banner-Costureira-de-Mão-Cheia