Aprenda a costurar um casaco leve feminino: passo a passo simples

aprender a costurar casaco leve

Em comemoração aos 7 mil inscritos em nosso canal no Youtube eu trouxe uma vídeo aula super especial, aberta a todos, para que a gente possa costurar um casaco leve feminino super lindo!

Eu queria mesmo uma peça atemporal e versátil, um molde básico para que com um pouco de criatividade e ousadia, você aí, pudesse ousar e fazer o que achar melhor para seu gosto!

Pensa nesse casaco todinho em paête!! Um arraso sem dúvida.

Então pegue seu molde, reproduza essa peça e se divirta muito. Aproveite para ser um membro associado da Escola de Costurar, você vai ter acesso a todas as nossas vídeo aulas, com moldes, pagando apenas R$ 69,90 por ano!

Confira a vídeo aula do casaco leve feminino

Bom, se você já é um associado da Escola de Costurar, é hora de colocar nossa criatividade e sabedoria para confeccionar esse casaco leve feminino super versátil.

Separei dicas especiais e essenciais para você levar, não apenas na hora de costurar esse casaquinho charmoso, mas também na hora de costurar qualquer outra peça de roupa.

Neste passo a passo, você confere como costurar o casaco desde o corte do tecido até o acabamento da peça na máquina de costurar doméstica.

Então mãos à obra, anote as dicas e arrase na costura!

Baixe aqui seu molde

Para baixar seu molde e imprimir em casa clique no link a seguir:

Molde casaco leve

Lembrando que é muito importante ter em mãos variados moldes de roupas para você conseguir praticar as suas habilidades na costura e aprimorar, cada vez mais, suas técnicas e criatividade.

Torne-se um associado da Escola de Costurar

Como dito anteriormente, apenas aqueles que são associados que podem ter acesso a maioria das vídeo aulas e moldes que disponibilizamos aqui no site e em nosso canal.

Isso porque resolvemos criar uma NETFLIX da COSTURA onde você encontra mais de 160 moldes de roupas para imprimir em casa e praticar, assim como vídeo aulas para você praticar sem parar!

Então não perca tempo, clique nesse link para ter mais informações de como se associar à Escola de Costurar.