Coroa de flores para o cabelo passo a passo

O carnaval está chegando e eu resolvi trazer para vocês o passo a passo dessa coroa de flores que foi sucesso absoluto quando saiu no blog. Flores na cabeça combinam com praia, festa e diversão. Deixam as selfies lindas e nossas fotos cheias de um romantismo delicioso. São tendência absoluta em todo mundo e com certeza farão seu carnaval muito mais delicado e gostoso!

Isso não foi suficiente para te convencer? Então tenho certeza que depois que você ver como é fácil reproduzir essa peça você vai enfim se apaixonar e correr preparar uma para esse fim de semana!

Para começar basta comprar flores artificiais comuns, daquelas que a gente encontra em lojas de 1,99. Sempre tem umas opções mais bonitas e cheias de graça e tenho certeza que alguma vai ganhar seu coração: coroa de flores para o carnaval

Depois é só desmanchar as flores dos caules, pode ser com a tesoura mesmo. Aproveite para guardar pequenos detalhes como folhas e outras peças que possam ter vindo junto com suas flores:

coroa de flores passo a passo

Meça um pedaço de elástico pequeno ao redor de sua cabeça, isso vai servir de base para as flores. E depois de amarrar o elástico vá colando as flores com cola quente. Nessa hora você vai dar forma para sua coroa, se vai ser mais fina, mais grossa, se vai ter folhas ou não e deixá-la exatamente com sua cara!

como fazer coroa de flores

E por fim você pode escolher colocar flores em toda circunferência ou amarrar fitilhos e dar esse charme diferente a sua coroa.

coroa de flores

Um grande beijo meus amigos e obrigada por todo carinho!