Corte e costura online para iniciantes – Curso prático Método Dcosturar

Foi pensando nas pessoas que querem aprender a costurar com um método organizado e didático e encurtar caminhos em seu aprendizado que eu criei o curso de corte e costura online para iniciantes -Método D’costurar.

Quer saber porque eu criei esse curso de costura para iniciantes?

Todos os dias eu lido com dezenas de pessoas com o mesmo propósito, aprender a costurar. Elas me procuram em busca de um norte, de uma linha para seguir, de uma organização e um método.

Sempre acreditei que a melhor forma de aprender a nadar era sendo jogado na piscina, descobri com a experiência, que se você tiver uma boa base de técnicas e treinos, se estiver cercado de bons equipamentos e exercícios, quando entrar enfim na piscina, vai estar mais seguro e terá melhores resultados.

Então desenvolvi um método de aprender o corte e costura do zero, chamado Método Dcosturar. E de uma forma organizada, sequencial e eficiente, te convido a entrar nessa comigo.

Você vai sair com as técnicas e habilidades necessárias para desenvolver suas próprias peças e confecções de maneira autônoma. Abaixo eu explico tudo o que você quer saber sobre o curso de corte e costura para iniciantes

Corte e costura online para iniciantes com o Método Dcosturar.

Aprender a costurar está nos planos de muita gente e o interesse por esta função tem crescido muito nos últimos tempos entre pessoas de diversas idades.

Inclusive pessoas muito novas têm se interessado pela costura e muitas vezes acabam desistindo por medo ou algum tipo de insegurança.

Com este curso eu te ajudo a romper as barreiras que te impedem de progredir nesse mundo maravilhoso que é a costura.

Desta forma, você vai aprender com didática, todos os fundamentos para que possa entrar no mundo da costura com uma base de conhecimento que facilitará e muito seu trabalho.

Durante o curso você aprenderá a escolher os materiais, utilizar moldes padrão de acordo com suas medidas, aprenderá a reconhecer e escolher tecidos para seus projetos e muitas outras utilidades para deslanchar na costura e trilhar seu próprio caminho.

Serão quatro peças de roupas confeccionadas no decorrer do curso de corte e costura online para iniciantes. Uma camisa, uma regata, uma saia e uma calça,  todos com molde para baixar e imprimir.

Veja mais informações e reserve sua vaga clicando aqui ou peça mais informações por e-mail.