Fantasia de abacaxi infantil: confira os passos práticos para costurar

Você já ouviu falar do vestido tipo fronha? É um vestido bem famoso em nossa internet mundial e muito fácil de confeccionar. E eu resolvi trazer essa proposta para vocês em forma de uma fantasia de abacaxi infantil super fácil!

Tem outras formas de costurar, mas essa que eu escolhi e dei meus toques pessoais, tem um resultado fantástico.

Está no início das suas investidas no mundo da costura? Então esse é um vídeo super indicado, pois tem bainha para treinar, costura francesa para te encher de segurança, viés nas cavas para dar um acabamento primoroso e dicas de ouro para você criar coragem e começar a costurar agora mesmo.

Além de uma fantasia super original e tropical, minha menina ainda ganhou um vestido novinho em folha, cheio de conforto e estilo.

Pois é só tirar a linda coroa verde que o vestidinho perde o ar de fantasia. O mais puro amor em forma de tecido amarelo <3

E esse modelinho, você consegue fazer nas mais diversas cores e combinações possíveis, uma vez que é super simples!

Para quem quer fugir das fantasias tradicionais, quer algo diferente, especial e simples. O problema está resolvido! Me contem se vocês querem um vídeo da coroa de abacaxi também?!

fantasia de abacaxi infantil fácil

Confira o vídeo com a aula completa para costurar a fantasia de abacaxi

E essa aula é aberta e especial, tem molde para você baixar, imprimir em casa e se divertir por aí. Para pegar o seu é só clicar no link a seguir:

Molde vestido infantil Natália

E assista a vídeo aula, ensinando o passo a passo para costurar essa peça, a seguir:

Tenha acesso a mais de 160 moldes e vídeo aulas completas para praticar

Isso mesmo! Pensando em proporcionar para nossos associados um ambiente com variedade de material para praticarem, criamos a área VIP da Escola de Costurar.

Nela, você encontra mais de 160 moldes de roupas e vídeo aulas completas, uma verdadeira NETFLIX da Costura!

Com esse material você consegue praticar suas habilidades da costura e aprimorar suas técnicas de forma mais assertiva e rápida.

Clique aqui para saber mais sobre a área de associado.