Gola degagê nas costas

gola degagê molde

Olá meus queridos amigos,

Preparei uma blusa clássica e super elegante para a gente dividir e se divertir! Mas quero começar contando quanto gastei para costurar essa peça, vocês não vão acreditar! Sabe aquelas lojas de retalhos e tecidos em quilo que você tem que ter disposição para mergulhar nos cestões e muita sorte? Então, me acabei em uma loja dessas que encontrei aqui na minha cidade e comprei esse tecido lindo, um lamê, preto com leve brilho dourado e paguei o incrível valor de R$ 6,77. Uma blusa dessa, super charmosa, por um preço desse! Esse sem dúvida é um dos grandes prazeres de costurar a própria roupa em casa!

Quando peguei o tecido na mão já visualizei a blusa. Essa peça é um daqueles grandes coringas que a gente tem no guarda roupa. Vai bem com saia, com calça jeans e até com calça estilo montaria. Basta uma blusinha como essa para a produção ganhar ares de glamour imediatamente. E a gola nas costas deixa um ar sensual, mas discreto. Puro estilo! Não tem como não amar uma peça como essa.

Aprenda nesse vídeo passo a passo, exclusivo para membros, os segredos e detalhes desse estilo de gola. Baixe os moldes e costure ainda essa semana uma blusa dessas aí em sua casa. Super indicado para iniciantes!

Se você ainda não é um membro, associe-se agora mesmo! E se você já é um aluno, faça seu login para ter acesso agora mesmo a mais essa vídeo aula exclusiva!

degagê costasdegagê passo a passo

Para fazer essa blusa você vai precisar de 1 metro e meio de um tecido com bastante caimento, como malha, jersey, liganete, lamê (nesse caso a blusa fica com brilho e mais elegante).

Clique no link para imprimir para baixar e imprimir seus moldes. Se você salvar em seu computador, vai ter eles para sempre!

Gola degagê molde