Acabamento em gola V feminina – Revel para iniciantes

acabamento em gola V

A preocupação com o acabamento é um dos diferenciais que fazem o valor de uma costureira, e tenho certeza que você tem muita vontade de aprender truques que possam te ajudar nesse processo. E o acabamento em gola V feminina é um dos assuntos mais pedidos que tenho por aqui.

Também pudera, ele é elegante e valoriza o decote. Quem não quer aprender?

Já fiz em uma dica express o revel em gola arrendondada, foi sucesso e ajudou muita gente a visualizar melhor a forma que funciona esse processo.

Quem é iniciante consegue entender melhor como as coisas funcionam se elas forem colocadas assim, em partes separadas e simples. Pelo menos para mim é esclarecedor dessa forma!

Aliás, essa é uma dica para quem está pensando em costurar roupas,  seja curiosa com o acabamento de roupas diferentes em seu guarda roupas, em lojas, em amigas que você encontra, ou seja, queira saber dos detalhes (eu costumo fazer isso, a mulherada por aqui já está até acostumada!).

Essa não é uma peça completa, é uma parte de uma blusa que eu preparei exclusivamente para ilustrar esse detalhe. Portanto, confira a seguir o acabamento da gola v feminina e anote as dicas.

Revel gola V feminina - escola de costurar

Passo a passo para costurar a gola v em blusa feminina

Confira abaixo o vídeo completo com as dicas de como fazer um acabamento em gola V. Tire suas dúvidas, anote as dicas e arrase na costura!

Tire mais dúvidas no meu canal do YouTube

O minha série “dicas express” é um dos meus maiores sucessos no YouTube, então se você tiver alguma curiosidade ou dificuldade na costura, me manda por email ou comenta aqui.

Isso me ajuda a saber quais são as maiores dificuldades por aí e quem sabe ela não se torna uma dica rápida e vai ajudar você e muitas outras pessoas nesse mundo a desvendar os segredos preciosos dessa arte que é a costura!

E se você quer cada vez mais aprimorar suas técnicas da costura com um material completo, se inscreva em nossa área VIP da Escola de Costurar. Lá, você encontrará mais de 160 moldes de roupas e vídeo aulas para praticar diversos tipos de confecções.