Gorro infantil – passo a passo para costurar com molde grátis

Traga diversidade para suas clientes com utensílios importantes para as crianças como o gorro infantil.

Nesse período de inverno, essa é uma peça chave para o armário dos pequenos, além de ser super fácil de produzir no seu atelier de costura ou para seus próprios filhos utilizarem no dia a dia.

Essa também é uma peça que servirá de incentivo se você está entrando agora no mundo do corte e costura para iniciantes, pois é muito fácil de fazer, além de ser super versátil também.

Confira a seguir o passo a passo para costurar esse gorro infantil, em uma aula ao vivo, com dúvidas das internautas e também molde grátis para você poder começar a colocar a mão na massa em casa imediatamente! Continue lendo!

Passo a passo de como costurar um gorro infantil

Como a gente já te explicou antes, essa é uma peça bastante versátil e essencial para o dias de frio do inverno.

Então com certeza inserir uma peça sazonal como esta na sua produção de costura seja para comercializar ou para sua próprio família, é uma ideia bastante prática e vantajosa.

Além do mais, é um trabalho bem simples e até mesmo se você está começando na costura, essa é uma confecção fácil e bem rápida, que você consegue praticar suas técnicas de costura.

Confira abaixo a vídeo aula ao vivo, com dicas de internautas que podem ser as mesmas que as suas e o passo a passo simples e prático de como costurar um gorro infantil na máquina de costura doméstica.

Pratique a interpretação do molde para melhorar suas técnicas na costura

Uma outra dica para você aprimorar suas técnicas de costureira é sempre que tiver acesso a um molde de roupa, praticar e tentar interpretá-lo de diferentes maneiras.

Assim você consegue desenvolver sua criatividade e até mesmo colocar sua própria identidade nas suas peças, deixando um toque único para que suas clientes saibam que você que fez! Não é demais?

E para você conseguir produzir e praticar com o molde do gorro infantil, clique abaixo e faça o download do seu!

Clique aqui e baixe seu molde grátis do gorro infantil

Quer aprimorar mesmo suas técnicas de corte e costura? Saiba como!

Precisando de uma renda extra em casa? Quer desenvolver esse talento que você tem para a costura?

É claro que existem muitos vídeos na internet que você pode usar para te auxiliar no corte e costura para iniciantes, porém se você quer acelerar sua curva de aprendizagem para desenvolver mais rapidamente seu negócio e empreender na costura, uma dica é investir em um programa de formação.

Existem programas de formação online, completos, de acordo com seu nível e focados em metodologias de sucesso para desenvolver todas as suas aptidões para a costura.

Como é o caso do nosso Programa de Formação Costureira de Mão Cheia, que em apenas 3 meses, consegue te ensinar as técnicas necessárias e métodos para estimular sua criatividade, dando uma guinada na sua carreira no mundo da costura!

Seu sonho do atelier de costura próprio já é real ! Confira aqui mais informações sobre o Programa Costureira de Mão Cheia.