Jaqueta forrada com bolso embutido estilo Bomber

Que as jaquetas estilo bomber estão com tudo nesse inverno, ninguém pode negar! Tenho vários pedidos de aula e molde para esse estilo. Mas não quis simplesmente trazer uma bomber simples, eu trouxe uma jaqueta forrada com bolso embutido, porque vamos aproveitar essa aula para trazer várias dicas e truques bem bacanas para aprender.

A minha foi toda costurada em cetim, tanto o forro como a parte exterior. Mas mesmo assim ela ficou bem quentinha, no dia das fotos minha modelo e irmã passou calor dentro dela! haha Aliás, um agradecimento especial a Larissa por topar participar do meu trabalho.

Mas para assistir essa aula, descobrir esses truques e baixar os moldes, você precisa ser um membro associado do site. Ainda não é? Associe-se agora mesmo!

Bolso embutido Jaqueta bomber passo a passo

Assista a vídeo aula com o passo a passo:

Clique no link para baixar seus moldes:

Jaqueta bomber manga

Jaqueta bomber costas

Jaqueta bomber frente
Para costurar essa peça você precisará de cerca de 1,4 metros de tecido para o forro e mais 1,4 metros de tecido para a parte exterior. Caso você for fazer como eu, e usar a estampa somente no corpo, esse precisará de cerca de 70 cm e mais 70 cm para a manga de outra cor.

Eu usei cetim, mas você pode usar tricoline, tule, veludo, tafetá, jeans e até materiais mais pesados caso você more em lugares muito frios.

E caso precise de algo, me chame!

Beijos

Diana