Jaqueta infantil feminina: aprenda o passo a passo para costurar

Que tal uma jaqueta infantil feminina em um passo a passo simples e fácil?

Essa é aquela peça perfeita para os dias que começam a esfriar. E nada mais gostoso e fofo do que uma roupinha carinhosa costurada em casa!

Nesta vídeo aula, vocês terão várias dicas para transformar uma peça simples em uma jaqueta super estilosa. Parece difícil, mas garanto (e mostro em vídeo) o quanto é fácil!

Então seja iniciante, ou seja já avançado, independente do seu nível, confira a aula a seguir, pois no passo a passo eu conto dicas para você levar com você na sua experiência na costura. Confira a vídeo aula a seguir!

jaqueta-infantil-feminina-diana-demarchi

Passo a passo para fazer a jaqueta infantil feminina

Você está notando que o clima está esfriando e a sua cria precisa de um agasalho mais quentinho? Essa jaqueta é uma ótima peça para dias mais frios, ida ao cinema, passeio no shopping, lugares que exigem um pouco mais de roupa no corpinho!

E para trazer uma opção descolada e fácil de confeccionar, separei esse modelo de jaqueta infantil feminina, que é super fácil de fazer e fica muito charmosa.

Neste passo a passo recheado de dicas, você aprenderá a como cortar o tecido da roupa junto com o molde e a fazer os acabamentos certos na máquina de costurar doméstica.

Então clique abaixo para assista a vídeo aula, anote as dicas e arrase na costura!

detalhe-jaqueta-infantil-feminina-diana-demarchi

Faça o download do molde da jaqueta

Para essa peça eu usei 50 cm de sarja com elastano e costurei uma jaqueta tamanho 6. Ela fica bem com tecidos mais pesados como brim, piquet, em jeans ficará ótima!!!

E para você costurar na sua casa e poder praticar suas técnicas da costura, clique na imagem abaixo e faça o download do molde da jaqueta infantil feminina.

molde-jaqueta-infantil-feminina-diana-demarchi

Você gosta do ramo de roupas infantis?

Olha, eu sempre digo que é uma ótima opção se especializar em algum nicho da costura, isso porque existem áreas que são muito lucrativas e sempre tem demanda, como é o caso das roupas infantis.

Principalmente quando se trata de roupas mais arrumadas para festas e eventos formais, afinal eles sempre acontecem e por isso sempre existe um lugar para ocupar dentro desse negócio.

Pensando nisso, criamos o Curso de Vestido de Festa Infantil.

Esse curso de corte e costura 100% online oferece as noções ideais para que você desenvolva a modelagem de vestidos infantis e a confecção deles para festas. São vários modelos inseridos no nosso programa, com o passo a passo completo desde a medição da criança ao acabamento da peça.

Além disso, você terá o suporte da equipe da Escola de Costurar para tirar suas dúvidas e conseguir aprimorar suas habilidades de forma otimizada e eficiente.

Gostou? Então clica na imagem abaixo e saiba mais sobre o Curso de Vestido de Festa Infantil.

curso-vestido-de-festa-infantil-diana-demarchi